A mais nova Biografia do Lula

Os primeiros passos do adolescente nas esquinas e pracas de Garunhus:

- O fi, da reau pra compra barrigudim. Da fi, da reau pra compra barrigudim para o futuro sindicalista e presidenre do pais?

- Oce ja tem um; pra que outro?

- um barrigudim e pra o dia e o outro e pra passar a noite. Da Fi, da reau.

Em campanha em Sumpaulo, ou melhor, ja em territorio brasileiro:

- o fi, da seu voto pra mim, da. Sou Lula de Garanhuns, tomador de barrigudim; sapura; (onde eu tirei a expressao sapo barbudo que ainda irao engolir) paratudo. Caninhas que vou transformar em 51 e vender para os gringos como uisque brasileiro. Da seu voto, da! Bote la no plano alto um trabalhador pobre, nordestino, chapeu de coro e humilde que nem oce. Vote em mim, fi!

Discurso dele nos dias atuais:

- o fi, ajuda tira eu daqui. Encarceraram a alma mais inocente do mundo. Ajuda fi, ajuda tira eu daqui. Vou aumenta o bolsa familia; engrossar o vale leite; aumentar o vale gas; instituir o vale motel; retirar o vale camisinha da cesta basica. O fi, ajuda fi. Faca parte do Lula livre; alma de Marille presente, dona Marisa em memoria e outras almas mais. A ONU e o meu cao Lulu apoiam a ideia; estao com Lula livre.

Faca uma doacaozinha para pagar o advogado. Voltar com o barrigudim de graca em pracas, esquinas e rodoviarias. Com meus amigos dos Direitos Humanos, liberar o fuminho do diabo. Ajuda fi. Ate o FHC e Paulo Maluf ( meus inimigos mortais no passado) estao solidarios a minha liberdade.

Arreganhar as fronteiras para os nossos irmaos e camaradas venezuelanos, cubanos, haitianos, bolivianos, peruanos, para a torcida do curintia e Deus. Colabora fi! Trazer copa do mundo, olimpiadas, sua santidade o papa, para olimpiadas e demais mega eventos em 2022. Se nao fizer isso, como fica a rataiada do Rio de Janeiro? Apoie a minha liberdade Fi! Seja meu mais novo capanga; engrosse a lista.

Finalizo minha atualizada biografia com a frase dos idos de campanha politica: "ajudando tira eu daqui, uma estrela vai brilhar em seu caminho". Nao e promessa, e garantia e realizacao. Seras iluminado.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 19/08/2018
Reeditado em 19/08/2018
Código do texto: T6423417
Classificação de conteúdo: seguro