Reunião de psicólogos até Anna Freud pode

É assim a herança do branco insolente e preguiçoso que dá um nó no cérebro dos que não precisam mais de redução que 37 mil reais por mês dos Ministros, só os do Acre , que já tinha mais medo do pescoço da galinha morta em casa e que vivem se alimentando com seringas dos dois psicólogos que carregaram dois sacos de farinha, não fazem, verão numa reunião, fazem sim até dez cada um. Na época era visita-dor de guerra e não tinha nem pro táxi. Um anel para os que não ganharam luz própria para sem psicólogos da cidade de Huxley e do comando alfa mais mais do outro lado do rua e do branco poderá a qualquer momento já que não faz diferença, desde que criaram um hospital só para eles ou não, porque era pedagoga da transgressão do ato médico no reservatio mentalis de Dimitrih Mirtha com a origem do vento move-Dor do sol. Sugestão da prova do princípio do poder saber dos que proibiram Michel-Rabel (de rabo mesmo) só porque compraram um celular para Jesus para conter o suicídio em massa dos que não tem o privilégio da morte assistida das igrejas reformadas dos empalhados de Brasilia. O sol se move quando se balança a cabeça e na camada impessoal da psiquê dos brancos, se tem o mesmo tipo de sonhos que Kardec ou Platão e também os branquelas porque Freud era negligente com a questão histórica do índio isolado que pede divórcio do da Ucrânia e que também morria de medo do pescoço da galinha morta em casa. Isso não tem lógica. Tem sim (própria), e não gostam nem do frio nem do calor porque já estão mortos e mudaram de passado.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 09/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6413954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.