O professor analfabeto e embrutecido preferia as mulheres com barba grande

Existe sim. É viricídio e viricida do efeito placebo a cor e a dor do professor de Naftali embrutecido por não sabe ler porque a educação é, como diria Thomas, um bom humor artificial. Ele não sabe nem conhece as letras, nem as de lá. Virou porque em terra de olho de vidro, quem tem cego é Rei. Mas e as mulheres com barba grande? É moda. Como é mesmo o nome das pessoas que sofrem de bancofobia? Bancofobia, ou fobia de sistemas financeiros, gera dor e arrependimento, principalmente quando usado para comprar os indispensáveis chicletes, porque o que você não gosta é o que você é porque todo mundo é cantor e tem a volúpia de trabalhar na tribo. Mas e Naftali? Irmão de Benja-mim e na Purim, de atingir o alto nível da "cabeça desconhecida" ao beber rum. Hazor é uma colina e a vontade de Naftali está satisfeita de ser a pessoa que não deseja nada além de si mesma. Pois eu não sei.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 08/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6413215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.