Vindos diretamente da África, os primos do Sidney Magal, os Bee Gees!!!

Mágika, klinica dá Kombi do Rei-Tór que fugiu da universidade fake com muitos diplomas verdadeiros para vender?

Efeito esconjuro, Uauuuuuuu. Búúú, súplica:vendeu esse apartamento logo, para o homem poder respirar ou morrer.

Fernando? Fernando? Ou Fernando? Aktiengesellschaft? Do Golem? Não, os com e os sem planos de saúde e os (in)seguros.

Era a sombrinha ou a sombrinha do ministro ex-ladrão na insólita viagem dos franceses com a BMW e a ganância da curiosidade para cortar a realidade, do cérebro. Não todas. Só os que reduziram o cérebro e os testículos femininos. Reduziram sim. É só olhar e ouvir porque eles estalam como os dedos do pé inflamado das mulheres sem vagina. Tem? sim, muitas. E tem homens com útero seco.

Sobrinha.Sombrinha? Poder traz destruição cuidado para não liberar. Eu penso que vocês não me entendem.

Eleições serão entre Hamilton (Luís?) e Fernando ( Collor?), os ex vice primeiro, mas para não desviar nem merenda nem merda do lugar, nem as poupanças depositadas na suíça. Nem dinheiro. Ouro pode. Depois os que gostam e se compreendem bem depois das zero. Pra quem prendem o Brasil, o grande manipulador mágico não o da torre pois tinha um (só?) professor universitário brasileiro no meio do caminho, bem no meio atrapalhando Joseph Jacotot e rasgando a bandeira emancipacionista do ego não atélico e sim alcoólico do índio isolado do Acre e o medo do pescoço da galinha morta em casa. Que casou com uma menina empalhada do sul que não tinha pênis nem vagina e existe porque será Fernando. Que mêda, Fernando, novamente será o vice. Não sege (seja ou seji?) assim. Largue mão de seje bobo. Merece. Sociedade anônima dos empalhados

entre Franz Anton e Félix, ou não.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 06/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6411098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.