Maltratando os Amigos pelo Sapp

Varias foram as vezes que deixei o cel cair de uma altura consideravel. Assim que religuei-o recebi msgs dos amigos pelo sapp: " Aaai. Esta com bronca de mim? Estou ferido".

Em outra feita, o cel caiu no vaso. Meti a mao e tirei-o. Novamente recebi msgs do amigos: "glu, glu, glu! Tomei tanta agua, que quase afoguei".

Outro amigo do peito foi direto: "caralho, quer sufocar minha cara no meio da merda; e? Se e isto, saiba quevconseguistes." Com a seca em Sao Paulo, faltou agua no meu bairro.

Pedi mil desculpas, mas ele nao considerou e bloqueou-me. Estou pesaroso, pois nunca mais nos falamos. Perder um amigo desta maneira tao infantil, e dificil de aceitar. Paciencia! Tambem, quem manda ele ficar on line 24h por dia. Sera que nao tem mais que fazer?

Homilia de Domingo

Funeraria Abutre, sempre te espreitando com olhos ternos e auspicios de dias melhores.

Na chuva ou sob escaldante, Funeraria Abutre, ao seu lado, para o que der e vier. Na alegria ou na dor, em plena abastanca da festa ou na falencia da morte, estamos com voce.

Aos amigos amantes de poesia, sorrisos sao necessarios, mas para nos, as lagrimas possuem o seu devido valor e devem como nunca, serem respeitadas.

Saiba estimado vivente, que acima do que tens no bolso, esta o amor que reina em vosso coracao.

Venha tomar um cafe conosco e fatalmente, fara parte de nossa grandiosa familia de aves rapina.

Nao deixe para amanha, venha nos fazer um visita nesta manha ensolarada de domingo

Nao confie no futuro.

Honre nos com sua presenca, pois a incerteza do amanha e o motivo de nossa existencia a mais de 100 anos no mercado enterrador de sonhos.

Funeraria Abutre, prestimosa solidez ate nos momentos de angustia e desespero.

Funeraria Abutre, de portas abertas 24 horas, estamos ; e por vos, esperamos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/08/2018
Reeditado em 06/08/2018
Código do texto: T6409487
Classificação de conteúdo: seguro