Os sem-Foucault e o lucro do velório

Avez-vous pensé à votre suite? N'est-ce pas Pourquoi (não tenho nada a ver com isso)?

Se for para isso eu posso ir embora? Alma solteira entre 18 e 25 anos, numa nova moda vem chamando gente tão desorganizada, e tão "desplanejada", que se despreocupa até em deixar tudo pronto para o próprio funeral. Essa é uma novidade que vem gerando grandes lucros aos abutres do setor.

Pink Floyd, Jethro Tull, Yes, Queen, Genesis, Emerson Lake and Palmer, Caruso, The Cat Empire, SIA, Pantera, ACDC, Iron Maiden, Led, Black Sabbath, Deep Purple, The who, Red Hot Chili Pepper, MegadethDire Straits, The Corrs, Dido, Amy Winnehouse, Adele, Jeckson's Five, Deff Leppard, The Police, Patty Smith, Dream Theater, RadioHead, Anthrax, Green Day, Creedence Clearwater Revival, Foo Fighters, Oasis,Whitesnake, Marylin Manson, The Cult, The Cure, Slayer (já falei esse?), Janice, Hendrix, Santana, Bob Thomas, Dave Matthews, Frank Zappa Jorgeeee, Doors, Alice Cooper, Emily Simon, Sienéd O'Coonor e Enya também, mas pouco.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 03/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6408263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.