Bandido bom não é bandido morto, dignadade e vida para todos.


        A justiça não pode ser sinônimo de vingança, onde há vida sempre há esperança,matar roubar e destuir pode até ser obra do Diabo,mas quem sofre é sempre o menos afortunado,a vitíma quer uma saída quer dar um fim  aquela vida sofrida,mas segundo o Art 5º todos tem direito a vida, mesmo que seja vida bandida,a culpa sempre é a do ladrão, nunca da situação, muitos que roubam, em sua mesa não tem nem um pedaçõ de pão,não justifica matar e roubar e disso tirar o seu sustento,mas é essa a história de vários detentos.
       A violência não traz mais segurança, caso contrário a guerra seria a única esperança,essa história de matar bandido deixa o matador arrependido,pois ele matou uma vida, um amigo,matar o traidor, o assaltante não acaba com a guerra,quando morre um, começa outra novela,bom seria regastar vidas e não matar.Seria utopia um Chefe do tráfico largar tudo e ir para igreja louvar, e quem sabe ser um Futuro Pastor e outras almas salvar.
     O que resolveria o problema da criminalidade ? uma pergunta que nem as Autoridades sabem,o meu medo é vir uma guerra civil e acabar com essa pátria gentil,bandido bom é bandido morto, mas qual bandido querem matar ?o bandindo que escolhemos na hora de votar,o bandido que os impostos não quer pagar,o bandido que não quer trabalhar,o bandido que não quer estudar,o bandido que na teta que mamar, ou aquele bandido que todos conhecem que mata, e,rouba, e na cadeia não vai ficar.
    Direitos Humanos foi criado para ter mais igualdade e não maldade,não defendo bandido,quem defende bandido é malandro,o advogado apenas está advogando,quem age com o mal cumpre pena, a justiça pode até ser lenta,mas o vagabundo paga por tudo que fez  a sua mão violenta,a realidade ainda atormenta, sonho de crinça, fantasia de carnaval acreditar que um dia não vai existir o mal,mas ainda bem que existe o Direito Penal,é uma pena que a justiça do povo é apenas o Funeral.
        


 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/06/2018
Código do texto: T6370470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.