Acabooou; Acaboou; Acabooou!

- Acbooou, acabooou, acaboou!

- Acabou o quê Gavião Boiando.

- Acabooou a greve Mautável.

- Ah, tá. Por que corrupção e cabra safado, acabooou de nascer mais um monte enquanto escrevo. Corrupto, safado, corruptor, detento inocente, traficante e GLSAT (Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Afiliados e Trans) não podem acabar jamais. Aliás, Galvão já somos mais de 5 milhões e ano que vem, incorporaremos os cornos, à sigla. Sim os cornos e ficará assim: GLSATC. Logo logo, a sigla será o novo abecedário da Língua Portuguesa. Ai cê vai ver como tem enrustidos, não identificados nesse país. Por que só eu tenho que ser feliz, somos socialistas e por sermos, dividimos, damos, emprestamos, pedimos de volta, tudo. Até o saco de dormir; ou dormimos em cima do saco. Fica à escolha do cliente.

- Acabooou, acabaooou, acaboou!

- Acabou o quê Galvião, vai começar. Ontem ganhamos da Croácia por 2 a Zero e o Neymar, furou o meu. Sinto-me uma Marquezine em vez de Neymarzete. E daqui 10 dias, contagem regressiva para a Copa. Vamos sentar o relho nos brancões ferruginosos. Com brasileiros ninguém pode.

- Acabooou, acabooou, acabooou!

- Acabou o quê Gaminhão. Ontem depois da folia, sambado, cansado, esgotado e com a cabeça explodindo pelas biritas, fui ao hospital. Pobre e marginalizado que sou, SUS, claro. Nem te conto. Era um trepado em cima do outro. Não havia espaço para mais nada. Eu, cê sabe, né; não perdi a oportunidade e fui logo sentando no colo do segurança, porque médico não havia e nada de enfermeiros. Foi doloroso a picada dele, mas ah que delícia! O nome dele? Paulo, senhor Paulo; como é alto, espigado, negro sarado, chamam-no de Paulão. Recomendo.

- Acabooou, Acaboou, Acaboou!

- Acabou o quê, Galvão Bueno. Os postos estão cheios de combustível, o que acabou, é a água dos rios. Olha meu amigo da Globo, passando pelo rio Tietê, que cheiro desagradável. Uns monstrinhos boiavam, feito patinhos, sobre a água. O que será aquilo? Jacarezinhos me olhando? Sei lá, só sei que está sujo, contaminado e não acabou a fedentina.

- Acaboou, acabooou!

- Acabou o quê mandão da Globo! Espalharam as águas do São Francisco, mas acabar, não acabou. Não mataram, não assassinaram o rio, como os coxinhas globais dizem. É melhor cada um tomar um pingo, do que amontoá-los nas hidrelétricas. Embora que as hidrelétricas de Sobradinho e Paulo Afonso estejam quase paradas, funcionando apenas com 3% da capacidade produtiva, ainda há um pouco de luz para o nosso povo. Por fim, Galvão, vai azarar outro povo, porque no Brasil, a festa não pode acabar, jamais. Estamos em junho e ainda não trabalhamos, mas também não paramos de fofocar, trair, coçar, sambar, cervejar, futebolar, comer, churrascar e rosnar. Somos leões domésticos. Boa copa para você, tá! Ah, assino como Mutável e não Mautável, re-escreve meu nome já, seu patife, mercenário! Excluindo os meus amores do PT e a Marta Suplicy que nos honrou com o dia GLST, como os políticos neo-liberais dessa província, não passa de engabelador, usando o futebol para dizer às crianças e país que através dele, socializa-se um povo. Socialização através do futebol: maior máquina de produzir dinheiro; conta outra seu berrador parcial em vez de narrador moderado.

- Acabooou, acabooou, acabooou as desculpas esfarrapadas desse mau escritor! Até parece que é petista. Acabooou o repertório de tolices desse jacu da grota! Acabooou!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/06/2018
Reeditado em 04/06/2018
Código do texto: T6354995
Classificação de conteúdo: seguro