A Copa do Mundo é nossa, e a Taça também !!!

Nunca gostei de cozinhar, cozinho tão mal que o povo chama minha comida de trote culinário,mas já estou preparando meus Dotes culinários para Copa,a Taça é nossa nem que seja a Taça de Vinho,não bebo bebida alcoólica mas Cerveja só como só as coisas, aqui é o país do Futebol, o povo que leva Falta, falta tudo Saúde, Educação,e o imposto o Juiz sabe dar principalmente cartão Vermelho, o pobre só fica no vermelho.

A Copa não é parte da Cozinha,mas o fome zero ninguém liga,e o Futebol sempre na telinha,cade os outros esportes,ficou sem patrocínio,aqui nesse País a luta para a sobrevivência é quase a Nocaute,precisa lutar Karatê,o kara ter um emprego para viver,mas o futebol não é o meu prazer.

E a torcida ainda está no aguardo ninguém está feliz da ultima vez ter ficado no Quarto,agora vai ser na Copa com a Taça de vinho,mas não sei porque o desespero já somos Pentacampeão no Futebol,agora só falta na escola,bom de bola e ruim de memória,bom no pé e doente da mão,é gol é isso que importa,o resto tá bom,só basta saber gritar é Campeão.

A Copa do mundo é nossa,por isso que o moleque falta aula pra jogar bola,não estou falando mal do futebol,mas aqui a bola vale Ouro,e que se dane os outros, estou animada pra Copa para Cozinhar e gritar gol, porque Futebol não tem nada haver com escola,se o Jogador quer ser Burro Problema dele, vai passar vergonha quando for entrevistado A Copa do Mundo é Nossa, vamos torcer no dia de Futebol da Seleção será Feriado, para de ser Democrático e revoltado,E vamos juntos Gritar é Gol,porque gritar gol é de graça,embora a copa do mundo já perdeu a graça depois do 7x1, mas esse placar foi homenagem aos políticos, só tem 71,mas juntar politica com futebol não é legal,segundo o artigo Quinto dos infernos todos tem direitos iguais, então Grita Gol que a taça é nossa.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 30/05/2018
Código do texto: T6350777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.