Pode isso Arnaldo?

Nao bastasse os 10 anos na bancarrota, comendo, bebendo, viajando, dancando na Africa para os africanos perdoarem os tempos de escravatura, negociando acoes da petrobras, comprando a preco de ouro sucatas de avioes da Franca e Suica, gastar rio de dinheiro mandando fisico americano, russo e brasileiro ao espaco para trazer de la graozinho de feijao, a turba do PT quer fazer e acontecer. Alem de brincar de tocar um foda-se no pais, querem montar acampamento, dar entrevistas para CNN como miseraveis perseguidos, apelar para ONU Lulu; agora deram para entrar e sair quando bem entendem. Baguncar, fazer comicio partidario aqui dentro da PF em louvor ao detento. Pode isso Arnaldo? Desculpe-me: excelencia juiz Sergio Moro?

- Chega! De jeito nenhum Gaviao Boiano; ou melhor, Mutavel Gambiarreiro. Vou baixar liminar, proibindo; ja! Segure a transmissao por alguns minutos. E pa e bola! Vou acabar com essa putaria.

- para matar os petistas do coracao, toque o plim-plim. E segue a merecida e vexatoria cacada ao escularapio e ex-presidente Mula; Luis Ignacio ignobil da Silva.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/04/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6304695
Classificação de conteúdo: seguro