Chega de ser pobre fique Rico Rápido.

A pior coisa do mundo é ser enganado, e a outra é ser pobre,e quando falo em pobreza é claro que estou falando de Dinheiro,fala sério hein com esse papo que é rico espiritualmente,deixa esse negócio de Espírito para o povo da macumba,o dinheiro facilita até a vida do Corno,corno pobre escuta sertanejo bebe na birosca da esquina e ainda fica no Fiado.

O ruim não é ser pobre, ruim é ter mal gosto,andei vendo essas revistas de moda quanto luxo,primor,brilho,elegância,já no jornalzinho da cidade que é de graça,ovo de páscoa enfeitado artesanal,e o pobre mesmo que lê a matéria se bobear está descalço,chinelo remendado,roupa descosturada,pobre só inventa moda pra conseguir dinheiro, 30 ovos por 10 reais,coitada da galinha.

Agora é sério está uma onda de desemprego que tem muita gente fazendo Bico,está todo mundo correndo atrás do dinheiro,mas parece que o dinheiro é corredor Queniano,ninguém consegue pegar ele.

O pior são essa dicas pra ficar rico, andei pesquisando algumas entre elas: Economize,pobre só compra produtos mais baratos,e substitui uma coisa por outra parecida,toma 51 no lugar de Whisky,água no lugar de suco,outra dica que na prática não funciona com pobre,guardar dinheiro,agora pergunto que dinheiro!!!,investir em ouro nem bijuterias,aplicar na bolsa,só se for o bolsa família e a bolsa rasgada para trabalhar, e investir dinheiro no banco,o único banco do pobre é o da praça,que ainda é de graça daqui a pouco corre juros a cada 20 minutos sentado.

Chega de ser pobre fique rico Rápido, não acredito nessas histórias até para jogar precisa de dinheiro,outro dia o rapaz jogou no gato porque é esperto e veloz,e o garotinho disse o veado é mais veloz,o rapaz jogou no gato e veado pensou ele vou ficar rico rápido,mas tarde o resultado deu Burro,mas burro é um mamífero,agora entendi para ficar rico rápido é só ter uma teta pra mamar,e para acumular Riqueza só basta não ser Burro,poxa da próxima vez é só jogar no Burro.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 09/03/2018
Código do texto: T6275145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.