Campanha pró Dentaduras

Em tempo, desde ontem estou fazendo campanha por uma par de ferraduras novas. Pense você que comi um quebra queixo e as dentaduras foram juntos. Saíram grudadas no doce. Isso, não entendeu errado, não: as ferraduras também. Tomara que morda e coiceie o FdP do quebra queixeiro. Não é o primeiro caso, ao contrário, está sempre se repetindo. Penso que esse infame vendedor ambulante de doce está com maracutaia com os políticos, ferreiros e dentistas. Nesse país é tudo esquemas, influências, negociatas.

Ocê, leitor, que é doutor e cientista, conhece algum ferreiro por aí? Por não saber mexer nesse troço de computador e internet, preciso de ajuda, urgente! Muito agradeço!

P.S.: Embora tenha me isolado do convívio social e fugindo das selfies, pode ser uma dentadura usada, mas em bom estado, que cubra a parte de cima ou a de baixo da gengiva, por enquanto; mas as ferraduras tem que ser o par e novas. Comer e mastigar os alimentos, me viro, em último caso, bato no liquidificador; porém, preciso urgente, das ferraduras para trabalhar. Não suporto mais tanto político FdP e brasileiro levando vantagem e me roubando! Vou fazer justiça com as minhas próprias patas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/03/2018
Reeditado em 02/03/2018
Código do texto: T6267508
Classificação de conteúdo: seguro