Cantada de ponto de ônibus 10 kkkkkk

- Wool!!! Bom dia!

- Bom dia! Kkkk

- Que loirão hein. Meu amor! Rs... Se beleza pesasse você viveria se arrastado... Rs... Nossa! Estou pasmo.

- obrigado! Mas você esta exagerando. Não acha? Rs... (diz ela corada).

- Acho... Achei e já me perdi... Do que estávamos falando mesmo?

- Rs... Do seu exagero.

- Humildade é tudo. Ai apaixonei. Respondendo a sua pergunta: eu acho e se você se perder eu acho de novo. Repondi a pergunta?

- Ai! Garoto deixa pra lá...

...

- E ai joaquim... Tudo bom?!

- Tranquilo! Rs...

- Esta prestando a atenção ai pra você aprender?

- Rs... (Loira).

- Joaquim vou tirar um dinheiro teu hoje.

- Manda.

- Me da um papel e uma caneta que eu faço um retrato dessa formosura. Vou apostar R$ 10,00 tá bom?

- R$ 10,00 não, R$ 50,00 ta bom?

- Fecho! Pode ser esse pequeno ai mesmo. Uma coisa ela que vai dar o veredito. Concorda loirão?

- Rs...

- Sorriu concordou! Vou começar. Pronto!

- Perai já!

- Joaquim relaxa. E ai loirão, é ou não é o seu retrato.

- kkkkkkkk. Não aguento você.

- Joaquim ganhei.

- Ganhou o que? Deixa eu ver. Aqui esta escrito perfeição.

- Então tá certo. Olha pra isso: p de perfeita, e de extraordinária, r de rainha, f de flor, e elegante, i de inteiramente linda, t de tudo de melhor, a amor a primeira vista. Então onde esta o erro aqui Joaquim eu só abrevitei tudo.

- Mas não é desenho.

- É sim desenhei as letras. Rs... Bom agora eu tenho dinheiro. E ai loirão bora pro cinema. Rs...

- Rs... ( sorrindo corada e com brilho nos olhos).

O ministério dos galanteadores adeverte:" Cantada boa não ofende, cantada boa valoriza e diverte".

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 02/02/2018
Reeditado em 21/08/2020
Código do texto: T6243111
Classificação de conteúdo: seguro