Lula no Programa do Sílvio Santos

Em caráter emergencial, o programa do Sílvio Santos que vai ao ar domingo, 28-01-18 foi gravado do aeroporto de São Paulo. Lula participou do quadro "Qual é a música", juntamente com a Polícia Federal.

Lula estava disparado na contagem de pontos. Próximo do final do programa e não menos de Lula embarcar, Sílvio passou a vez para os representantes da P.F para responder: "Maestro Zezinho, com apenas uma nota, qual é a música"?

- Plact

- Representantes da Polícia Federal Brasileira, Qual é a música e autor.

- Não sabemos

- Auditório, vem para cá. Vem para cá.

- Valendo um triplex no Guarujá, praia nobre de São Paulo, com águas límpidas e céu turvo, qual é a música?

- Carimbador Maluco; Raul Seixas. - Completou: Como os loucos, Raul era Profeta e nasceu bem antes de Lula, a 10 mil anos atrás, doutor Sílvio.

- Respondeu até o que não precisava, Lombarde. A resposta está correta; o triplex é dela. Ho, ho, hoi, a menina não saiu da fralda, mas sabe tudo! É com você, Lombarde.

- Sim, sou eu. Enquanto a mocinha sabe tudo, o trabalhador que apertou dois parafusos e aposentou por invalidez no INSS, não sabe nada, de nada, Sílvio. O Maluco beleza já previa a derrocada do Molusco Brasileiro, Sílvio; senhor que dançava conforme a música, e a letra é mais ou menos assim:

Cinco, quatro, três, dois...

Parem, esperem aí. (texto)

Onde é que vocês pensam que vão?

Han han

Pluct, Plact, Zummm

Não vai a lugar nenhum

Pluct, Plact, Zummm

Não vai a lugar nenhum

- Então ele, o todo poderoso, superior a Cristo na Terra não vai a lugar nenhum, Roque?

- Claro que vai, vai para a casa da Vó. Já está lá Sílvio; e quando a casa da Vó cair de vez, trocará de nome para Papuda. Casa da Vovó Papuda.

- Ho, ho, hoi. Diga sobre isso Lombarde?

- Resumo em uma frase, Sílvio: "Chacota mundial", Sílvio! O homem entrou salvador da pátria pela porta da frente; e está saindo como propineiro pela porta do fundo; porém salvador dos cofres de sua família, Sílvio; e não sabe de nada. Ho, ho, hoi!

- Os meus irmãos e compatriotas são cérebros de ostra, somos da família dos crustáceos, mas a dona Marisa (abro um leque para dizer: adios, ex primeira dama; o popularmente: adeus Querida!) Moro, o TRF4 e um juiz de Brasília sabem por ele, Lombarde!

Ufa, fim da Epidemia!

Quer queijo Ratão?

Comum nos estados do Norte e Nordeste o ano todo, a doença da febre vermelha socialista, através de seu líder, Luis Inácio Febre do Lula Rato da Silva, migrou para o Sul e Sudeste como febre do Macaco, ou febre amarela, como queira.

A epidemia se alastrou sem precedentes, porém, através do insuperável médico sanitarista e zootecnista Temer, o controle, combate e a vacinação está sendo feita à contento da população.

Acabou, findou os 20 anos de assalto de queijo nas despensas do brasileiro, Ratão. Lambão guloso!!

Santo, venerável e bendito seja o nosso Presidente, Temer. Agora é sua vez!

Foi à festa epidêmica como coadjuvante e vai sair como ilustre celebridade e justo reparador das despensas do povo brasileiro.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/01/2018
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T6237549
Classificação de conteúdo: seguro