Reflexos da crise

Albergue comunitário "Reflexos da crise", com água puríssima, ração de excelente qualidade preparada por nutricionistas, banho de sol duas vezes ao dia, piscina coberta aquecida, poleiros com colchões de pena de ganso em todos os quartos, contratam-se pássaros livres.

Nota: preferência para as Maricotas, Andorinhas, Periquitas e Maritacas praticantes de esportes, voo majestoso, penas brilhantes, corpo bem transado e mente equilibrada, com idade entre 18 à 30 anos, no máximo. Imprescindível que as aves e pássaros estejam cursando Faculdade Federal ou Estadual e fale inglês. Dispensamos megeras.

Se possui os requisitos acima, venha tomar um café conosco. Rua Aurora, números 33, 60 e 69. Cracolândia. São Paulo. Falar com Mutagambi horário comercial. Contratação imediata para jornada de 9 horas ou 15 estágios de 40min, por dia. Não contratamos por whats, facebook, twiter, curriculum, comentário ou e-mail via Recanto das Letras.

Deixo uma mensagem para reflexão: em tudo, na dor, na doença ou na morte, sempre há algo de útil, portanto, não seria a crise econômica, por qual o país atravessa, que não teria o que nos ensinar. Venha trabalhar conosco e tiremos bom proveito de seus ensinamentos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/12/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6186971
Classificação de conteúdo: seguro