Conversa Fiada ou refinada ???

Ele você tem que conhecer música de verdade, conhecer música clássica, os verdadeiros clássicos.

E o malandro diz: Pow cumpade tenho CD deles, os clássicos do funk.

Ele já sei escolaridade, mas se mal lhe pergunto tu já lestes um livro.

E o malandro diz: Que todos os males caem por terra,disso eu me livro.

E ele diz: ninguém nasceu sabendo, mas tem pessoas que tem o dom,e outras estão bem fora da realidade.

E o malandro diz: O mal que as pessoas falam o que elas vêem, e distorcem o fatos,eu não sou completamente o que eu acho.

E ele diz: Nossa agora você quer dar uma de refinado com esse corpo de malandro.

E o malandro diz: Refinado só o açúcar, rico dar uma puritano quando faz festa dança até o chão.

E ele diz: Nossa que papo fiado hein, pior não é descer até chão, pior é quem só faz isso.

E o malandro diz : Pior quem só faz isso nada meu Rei, pra descer qualquer Santo ajuda,até pra descer do salto tem apoio do chão.

E ele diz: E quando tu desce do salto quando o sapato tá apertado, sai pra lá com esse conversa fiada e vai trabalhar.

E o malandro diz : Eu Trabalhar fala serio, eu sou Procurador.

E ele diz: Procurador de emprego.

E o malandro : Procurador de emprego nada quem procura acha.

E ele diz : Tem sempre um malandro se achando refinado.

E o malandro diz : E tem muita gente tomando conta da vida dos outros e jogando conversa fiada.

E ele diz: Aqui no bar o papo sempre foi esse sou especialista em conversa fiada.

E o malandro diz : Para de papo que vou pagar a saideira.

E ele diz: você pagar com que dinheiro se tu nem trabalha.

E o malandro diz : É verdade só faço um social.

E ele diz: Para de graça que vem o patrão.

E o malandro diz : Não tenho patrão tenho meu proprio negócio.

E o Patrão diz que negócio é esse.

E o malandro diz: Não sou camelô mas tô na pista pra negocio,vendo meu peixe sem ser peixeiro. Eu do meu jeito..Para chefe vai uma de refinado aqui no bar cheio de cachoeiro. .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 09/10/2017
Código do texto: T6138021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.