Presente de aniversário hein....

Todo aniversário pede bolo e eu ganhei 3 um do namorado e não foi doce, um bolo verdinho na minha bolsa com essa crise eu durinha, me dei mal não é era dinheiro era capim eu devo ser jumenta ou uma égua , e o outro um bolo de gente querendo me jogar ovo,com essa crise tive que comer ovo mesmo,mas como não como carne o almoço foi bom,só faltou a sobremesa,faltou nada ganhei 2 bolos. O bom de fazer aniversário que você ganha muitos presentes,estou aguardando até agora o presente da minha amiga que prometeu desde do ano retrasado na hora de cortar o bolo,prefiro não lembrar do bolo,pior não foi o bolo,tem gente pedindo churrasco e cervejada não bebo e sou vegetariana, agora me pergunto o aniversário é de quem ??,finalmente alguém chegou com uma lembrança, eu crente que era presente, era um embrulho tão embrulhado ,que embrulhou meu estômago e não tinha nada.

Festa de aniversário não é fácil ,até o aniversariante é não foi convidado,festa pode tudo até entrar quem não foi convidado,mas por favor não esqueça o presente de aniversário hein, caso contrário sou eu quem vai dar o bolo .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 18/09/2017
Reeditado em 18/09/2017
Código do texto: T6117742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.