Presente do dia dos namorados.

Três amigos estão conversando sobre o presente da suas namoradas:

O Primeiro diz:

_Minha namorada foi espetacular comprou uma casa de presente.

O segundo indaga:

_isso não é nada você vai ter que pagar impostos,a minha namorada que é espetacular apareceu gravida de trigêmeos.

E então os dois amigos indagam:

_Você vai ter que pagar pensão e cuidar das crianças.

E ele diz feliz e calmo:

_Os filhos não são meus .

************************************************************

O namorado tenta fazer uma surpresa no dia dos namorados para sua amada,como estava sem dinheiro resolveu com seus dois amigos fazer uma declaração,o plano era o seguinte ele queria que os 2 amigos ajudassem ele a pedir a namorada em casamento,eles fizeram uma serenata foi lindo,a namorada aceitou o pediu só que o namorado que não gostou,pois alem de ter que procurar emprego,bancar a festa do casamento,vai ter que aturar a sogra,ele insatisfeito desfez o pedido,final das contas ficou sem namorada,desempregado e sem amigos.Moral da História : Se você não tem dinheiro não arrume consorcio que depois não vai dar para bancar.

************************************************************A namorada pergunta ao namorado vai me dar o que no dia dos namorados, e ele responde nada, e ela diz que bom eu posso lhe retribuir com o mesmo,e ele diz deixa que lhe dou primeiro não fure fila,fiquei o ano todo pensando em comprar o presente,e ela diz desculpas amor pensei que não ia me dar nada mesmo,coitado ficou pensando o ano todo em mim,e o namorado diz eu só pensei não comprei nada ..

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 11/06/2017
Código do texto: T6024667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.