Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nota de Falecimento

          Faço saber aos amigos e inimigos, materializados ou não do Recanto, que o cantor brega da "Jovem Guarda", Jerry Adriani, o nosso Elvis Presley, mentor e pai do Raul Badera Seixas, faleceu ontem no Rio de Janeiro, vítima de câncer. Seu corpo está sendo velado no velório "Porto Solidão"; e o sepultamento será ainda hoje, às 16h no cemitério "Vai-quem-quer".

         Estou fazendo o comunicado por aqui e em outros meios, pelo fato de não possuir whatssap, facebook, Lindken, ter sido excomungado da igreja, criar atrito com os amigos de botecos e ter se desafiliado às torcidas do Corinthians, Flamengo, Atlético de Minas, Internacional, enfim dos maiores times do Brasil.

Desde já os meus sinceros agradecimentos aos que vierem chorar em família. Teremos lanches, salgadinhos, refrigerantes, sucos, cachacinhas e logicamente, ao som de suas canções. Ressuscitamos o velho Guerreiro, somente para a ocasião. Apesar de passado a data, "Vocês querem bacalhau"? Alegria, alegria! Êba!! A turma do iê,iê,iê estará presente. Êba!

Eu mais algusn, noticiamos o falecimento de Jerry Adriani, ocorrido ontem no Rio de Janeiro. E por favor, valendo-se da propaganda boca a boca, passe para frente o comunicado. Muito agradeço: MG

 
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/04/2017
Reeditado em 24/04/2017
Código do texto: T5979587
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2832 textos (65058 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/09/20 15:05)
Mutável Gambiarreiro