Gabarito do Vestibular

Tenho que lhes dizer que estou numa alegria esfuziante, pois fiquei sabendo que o Neymar, o moleque tinhoso, foi o capitão da seleção. E isto elava o meu nível intelectual em muitos patamares; vou ter o que falar no botecos; e depois da centésima vez, vou prestar vestibular neste final de semana e uma das três perguntas será: "qual foi a última vez que o Neymar recebeu a braçadeira de capitão da seleção"? Dez... dez... dez... dez.... dez!

A outra também é sobre ele e será: "qual a cor da cueca que o Neymar usou no jogo contra o Paraguai"? Se o Recantista souber, por favor, please... passa a cola; cola... cola; vamos, vamos, o prof. êpa Tite não está vendo!

A terceira é sobre o que todos comeram sem vomitar. E vamos à ela: "Como batizaram a carne que venderam com rótulo de produto de qualidade exportação, mas que foi detectado avermelhada pelas vacinas contra tafo, tefo, tifo, tufo, tô fora. Pelo noticiado, vinha com pedaços de pelos do Tony Ramos misturados com a dor de cabeça de cão louco. Marque apenas uma questão:

- Carne com Rubéola;

- Carne com Catapora;

- Carne louca com varizes podres, mijada e fraca;

- Todas as alternativas estão corretas.

Por favor, quem souber que responda, pois o vestibular é sábado.

Bom dia e agradeço: MG

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/03/2017
Reeditado em 29/03/2017
Código do texto: T5955009
Classificação de conteúdo: seguro