Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desabafo de uma artista.

  A vida é uma peça,literalmente saio de uma  peça  e vou a  outra,gente outro dia fui comprar uma roupa,no provador a moça disse são 6 peças, e eu  falei  e 2 filmes pra lançar,estou ficando doida são tantos personagens que as vezes nem sei quem sou,já confundi meu nome,Gabriela eu nasci assim eu cresci assim,mas meu nome é outro.
  Não seja um figurante da sua vida,seja um ator principal mas tá difícil hein são tantos textos pra decorar que quando passo pela mesma situação no dia a dia tenho que lembrar que é a vida real,em falar em realidade é melhor voltar para ficção,na real tá brabo hein.
   A vida é uma peça se você não tem nada peça a quem tem,a vida é uma peça,peça a Deus que tudo corra bem,em falar em correr,vou  correndo ao meu treino na próxima peça sou atleta de corrida,e como meu Direitor não usa efeitos especiais estou lascada não fiz nenhum treino e já estou cansada , acho que é melhor eu ser eu mesma é mais barato,a vida é uma peça pra todo mundo,peça socorroo que até na ficção não tá fácil.
  Desculpas amigos é só um desabafo a vida é um teatro escolha seu lugar vai aplaudir ou vaí ser aplaudido,não pense muito minha próxima peça vai ser no Municipal,compre logo a sua que eu bato palmas pra você,depois pensa o que você quer ser que isso é difícil até hoje não sei quem sou,corra logo, então não corra que isso cansa vai logo e peça o seu bilhete.
 
 
Amandita
Enviado por Amandita em 22/03/2017
Código do texto: T5948984
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Amandita
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
567 textos (31258 leituras)
8 áudios (287 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 03:58)
Amandita