Por favor, Passe o Telefone para o Lula

Ex-Presidente, vou fazer um favor para o Brasileiro e trazer você para os braços de sua amada... embora não tenham delatado a fuga de sua mulher antes, (não entenda fuga dos Militares) estava aqui há dias. Reitero, venha pra o seu retangular, também. Pois não é cada um no seu quadrado, que vocês falam.

Não seja reacionário, venha na boa e na Paz do senhor, exatamente como foi seu mandato. Como você nunca soube de nada, continue sem saber e venha se juntar à ela; que de golpe, sabe tudo.

Aqui a diária é mais barata que no Sírio Libanês, para o qual o senhor pagava 5 mil reais por noite e não adiantou tentar engabelá-los, mostrando a mão com os QUATRO dedos. São tão ingratos, tão insensatos e tiranos, que obrigaram o senhor mostrar a outra mão aberta, com os CINCO dedos separados. Aí não teve jeito... ou melhor, mandar a Dilma dar a Petrobrás urgente para os gringos e como pagamento, depositar uma boladinha em sua conta.

Está sendo aberto aqui o PTL (Para Todos os larápios). Estávamos esperando a vinda dela para inaugurar a Pedra Filosofal. Exatamente como aí no Brasil. Comes e bebes, orgia, viagens, 10 mil reais (aqui é em libra esterlina) para gravatas, não assumir nada e os cambau.

Sem negociatas, vou trazer o senhor logo, pois o seu Papagaio em vida não sabe viver, ou melhor, morrer sem o dono, o caixeiro viajante, que era um tremendo corsário; pirata de patente maior.

Traga seu ombro amigo, que serviu em vida para ela de batente de janela, local que debruçava para espiar os desfile, os festejos de ocasião e mostrar os belos e alvos dentes de porcelana na foto. Vennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnha!!!!!

Leitor, por favor, sozinho não resolvo nada. Como contribuiu para ele chegar lá, colabore comigo para sumir com ele. Reze dez credos e 100 ave-marias e passe essa corrente: "Como se livrar de um Velhaco charlatão", pra frente. Sua conduta moral e digna (se o prezado leitor for de trabalho) agradecem!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/02/2017
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5902103
Classificação de conteúdo: seguro