10- Motivos para não comemorar o Ano Novo.

1-Todo ano a mesma coisa,Rabanada,piada do pave,e no dia seguinte planos para emagrecer.

2-A maioria usa branco para simbolizar a Paz,OSAMA BIN LADEN sempre usou branco e foi o maior terrorista.

3-Não perca tempo fazendo promessas se você não consegue ser fiel nem as suas dívidas.

4-Não se preocupe em fazer diferente no novo ano,nem as propagandas mudam. (Hoje é um novo dia..pra eles né. )

5-Pular 7 ondas é furada praia lotada é mais fácil levar 7 tapas na cara e ser roubado.

6- Depois da Queima de fogos além de ficar com o pescoço doido,esse ano diminuíram o tempo dos fogos mas não tumulto e trem super lotado.

7-Pobre passa o mesmo perrengue todo ano unica coisa que muda é o calendário. (Quando pega no açougue )

8-E se você tivesse com a conta bancária milionária.

9-Com certeza não ia perder seu tempo com esse texto.

10-Mas não fique triste dinheiro não é tudo ainda existe empréstimo e cartão de crédito,até rico tem dívida,e relaxe as dívidas desse ano acabaram,agora só ano que vem,as dívidas do ano passado e do ano novo.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 31/12/2016
Código do texto: T5868634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.