DOIS TRECHEIROS EM PLENA CIDADE DE PUERTO IGUASSU

Dessa vida de trecho alguns momentos são verdadeiramente interessantes para que aprendamos não querer levar vantagem e nem comprar nada sem ver o produto...

Ronaldo, nosso encanador foi com nosso técnico de segurança até o outro lado do Paraguai...

Assim tomando uma cerveja não tão gelada, mas com o calor reinante qualquer cerveja é cerveja... ainda mais sedentos para matar a sede...

- Senor... queres comprar uma arma??? pergunta o menino a Ronaldo...

0 Ronaldo sempre adorou armas mas nunca tinha tido a oportunidade de comprar uma e aquela oferta era de fato interessante...

- Quanto tu queres???

- Dois mil Guaranis... senor!!!

- Quanto dá isso em Reais???

- Quinhentos reais senor!!!

- Mas não tenho tanto dinheiro aqui!!!

- Senor faço um desconto.... posso vender por 300 reais!!!

- Posso ver o produto????

- Non senor... tem a policia... a cá... e és proibido vender armas a cá senor!!!

- Mas como vou comprar algo que nem posso ver???

Assim o menino mostra a coronha do revolver dentro da sacola e diz

- Senor és uma arma calibre 32... Smith & Weston legítima e nova !!!

- Mas só tenho 100 reais aqui... e amigo você me empresta 200 reais?:??

- Não... só tenho 100 reais... e ainda temos que pagar a cerveja!!!

- Senor... eu faço por 200 reais... a arma senor!!! É uma pechincha!!!

- Tudo bem... me empresta os seus 100 e vou ficar com a arma!!!

Ao pegar a sacola viu que realmente o peso era compatível ao peso de uma arma de grosso calibre, até mais pesado... e agradeceu ao garoto pelo desconto... achando ter feito um bom negocio...

Ao chegar no hotel... e abrir o pacote... tinha apenas um revolver de espoleta com a coronha de plástico cor marrom imitando a madeira para que o incauto pudesse confundir com uma arma verdadeira...e um peso morto que era o tijolo junto com aquela arma de brinquedo!!!

A partir dessa data nosso amigo... não chama mais Ronaldo da Silva... mas RONALDO BAM BAM...kkkkkkkkkkkk