alemães portugueses ou....

Com certeza quando os pais desses dois batizaram seus filhos, jamais imaginavam... que haveria bullyng...

- Manoel Neur - goleiro alemão ... Guten Tag

Manuel Peter Neuer (Gelsenkirchen, 27 de março de 1986) é um futebolista alemão que atua como goleiro. Defende atualmente o Bayern de Munique.

Neuer integrou a equipe alemã que disputou e venceu a vigésima edição da Copa do Mundo FIFA realizada em 2014 no Brasil. Considerado o melhor goleiro da temporada de 2013 e 2014 pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), Manu, como é conhecido entre parentes e amigos, ganhou também o título de melhor goleiro da Copa do Mundo (2014).

- Joaquim Low - também alemão mas esse tem estranhas maneiras...

Desde a Copa de 2010 que imagens do treinador cheirando as axilas e comendo meleca viralizam pelo mundo. Os flagrantes, que se repetiram na Eurocopa 2012 e na Copa de 2014, chegaram ao extremo na Euro 2016, no jogo contra a Ucrânia, quando Löw começou a invadir territórios dentro de sua calça. “Foi adrenalina e concentração”, explicou numa coletiva, mas para a psicologia o problema é mais sério do que parece....

nota do autor:- conhecimentos gerais da wikipedia... para uma segunda feira nublada depois de uma chuva intensa... kkkkkkkkkkkk