a minha homenagem a Senna....

Ao assistir a comoção que causou a morte de tantas pessoas queridas de Chapecó e profissionais da imprensa!!!

Quem não se lembra da nossa despedida, do maior piloto de todos os tempos... nas palavras do atual piloto Lewis Hamilton que o copia até mesmo nas conquistas das belas modelos pelo mundo, ou imita em não deixar o seu parceiro ganhar as corridas....

Ao chegar ao céu... esse menino prodígio que alegrou tantos brasileiros que tem muito orgulho hoje de ser um SILVA.... pois Ayrton Senna... tinha em seu sobrenome ... SILVA...

Aliás ao chegar ao céu.... perguntou a S. Pedro:-

- Cadê a minha bandeirada de campeão????

e S. Pedro respondeu... você chegou em segundo lugar... ontem o teu colega chegou aqui no céu .... primeiro... (de fato no sábado perdemos mais um piloto num acidente trágico)

Dai ele pilotando ali no céu... proibiram o Ayrton de passar dos 50 km... nas pistas... e ele pergunta a S. Pedro:-

- Porque não posso correr acima do 50 km aqui no céu???

- Porque tá cheio de anjinhos andando pelas nuvens !!!

Dai passa um cabeludo há mais de 200 km por hora...

- Oh S. Pedro... e porque aquele cabeludo pode andar a 200 km por hora??? pergunta Senna...

- Aquele... é filho de Deus... é Jesus!!!!

nota do autor:- sou católico, mas me perdoem quando contaram essa para mim... tive que rir... pois humor não é pejorativo e nem pecaminoso... mas de fato foi algo tão instantâneo que eu ri... e com certeza ristes também!!!