HUMOR ... MEUS ADORAVEIS PETS....

Humor.... kkkkkkkkkkkkk

E pensar que no interior para cuidar da casa tínhamos em média 20 a 30 cães que somente comiam resto de comida que sobrava no almoço e no jantar e para deixar mais bravo a noite deixávamos até faminto para ficarem acordados....

E com certeza não tivemos nenhuma visita ou multa da Associação de Proteção dos Animais domesticáveis!!!!

Engraçado que tínhamos nomes bem comuns à cães tipo:- Duque, Dick, Boko moco, Leão, Tico, Teco, mas nenhum tão sonoro como hoje como Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Mel*e Bambam**, Johny, Bruce, Lolly esses 5 últimos são meus cães... e a Mel* morreu no dia 21 de agosto desse ano e o Bamban em 15 de novembro de 2013 por isso para mim agora é feriado!!!! kkkkkkkkk mas já perdi a conta mas nenhum teve a sorte de estarem enterrados num Memorial como já existe em Santos e Campinas!!!

E com certeza a lápide deve ser :- AQUI JAZ CÃO MANSO EX CÃO BRAVO!!! KKKKK

Nota do autor:- Adoro desenhos animados e não perco nenhum do Scooby Doo, e amo o sorriso sarcástico do Mutlee!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 10/10/2016
Código do texto: T5786935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.