CÃO; O FIEL AMIGO DO HOMEM, SERÁ?

 
- Seu Padre, eu estou vivendo um vergonha muito grande, eu não sei mais onde ponho a minha cara, não posso mais sair às ruas do bairro, todos estão com muita gozação comigo, chacota e galhofas, quando passo pela rua não sei mais onde esconder essa minha cara, estou atormentado tanto a pondo de me suicidar... Então seu Padre, é muito terrível que estou passando.
- Sim... Mas você pode me confessar afinal o que te levou a esta perturbação tão grande, seja o que for não cometa nenhum suicídio, isto não é coisa de Deus... Diz ai meu filho o porquê deste seu desespero.

Aquele senhor começou sua narrativa entre muitos choros e resmungues desesperado. Assim:

- Foi à duas semanas passadas, no domingo quando minha esposa e minha filha estava para vir a missa dominical, me chamaram para que eu acompanhassem as, mas eu me recusei, preferi ficar sozinho em casa, nesta manhã de muito calor resolvi tomar meu banho matinal costumeiro, para não molhar o box e causar trabalheira a minha esposa usei o banheiro do quintal que serve para todos.

- Sim meu filho continue.. Mas, por favor resume um pouco, termine logo com esta história, tem bastante fieis para eu atender... Vamos lá... E daí?

- Estando eu sozinho em casa aproveitei a liberdade, e tomava meu banho de portas abertas, muito tranquilo, sem curiosos e sem nada a temer.

O Padre apressou a conversa e disse;

Continue -... Filho, vamos logo.

- Sim Padre...Tudo aconteceu quando eu fui me abaixar para pegar meu sabonete que havia caído no piso, eu não estava me preocupando com minha nudez, pois estava sozinho e muito à vontade, mas quando abaixei-me para pegar o tal sabonete foi ai que aconteceu a fatalidade.

- Sim continue meu filho...

- Sabe seu Padre... Aquele cachorrão que tenho em casa... Aquele.. Buldogue..

- Sim, sei sim... E daí?

- E daí que quando eu estava de quatro em posição desprotegido, bem abaixado para pegar o sabonete recebi um forte esbarrão, impulsionado em vai e vens tocando as minhas ancas, e logo senti as patas daquele animal em cima de minhas costas e seu focinho quente fungando em meu cangote, ele me pegou bem por trás e me estuprou violentamente; fui estuprado pelo meu cachorro...É... e ainda dizem que o cão é o mais fiel amigo do homem... Estou morrendo de vergonha, quando estou a passeio pela vila parece que todos estão rindo de mim, estou morto de vergonha.

- Isto não será nada filho, não sei por que tanto desespero e loucura, fique calmo, isto fica entre segredo de confissão... Ninguém vai ficar sabendo não vou contar para ninguém,... Para que tanto se preocupar?

- Se ficasse em segredo entre mim e seu Padre, não teria problema, eu confio no segredo da confissão.

- Então o que te trouxe aqui, o que te deixa preocupado meu filho?

- É que além deste meu animal me estuprar ainda penetrado, não dando por satisfeito me carregou arrastando pelas ruas engatado enquanto o povo assistia tudo.

Antonio Herrero Portilho.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 27/06/2016
Reeditado em 09/08/2017
Código do texto: T5680588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.