VIVENDO E APRENDENDO.... SEJA ESPERTO!!!! SENÃO VAIS COMER ALFAFA!!!!

Piadas de professor...

Numa aula de biologia, um professor muito Caxias, pergunta a um dos alunos, um dos mais brincalhões, aqueles que se sentam num fundo da classe:-

- Você, garoto que está ai proseando, me diz quantos RINS nós temos?

- Quatro professor!!!

- Tá vendo meus queridos alunos, vamos ter que comprar alfafa pois temos um burro aqui na sala!!!

- A alfafa vai bem para o Sr. Professor, pois o Sr. perguntou, quantos rins nós (eu e você) temos???? Eu tenho dois e o Sr. tem 2 são quatro rins!!!! Bom apetite e bom proveito professor!!!

************************************************************

Luís Antônio, é o novo aluno que foi apresentado a toda classe e ainda está bastante tímido para ser arguido e assim o professor querendo colocá-lo a vontade pergunta:-

- Meu prezado aluno, se gostas de Geografia ?

- Gosto professor!!!

- Bem qual a capital dos Estados Unidos, Nova York ou New York?

- Nem um nem outro, é Washington DC, mestre!!!

- Viu meus caros alunos, temos um excelente estudante e que sejas benvindo a nossa classe!!!

- Obrigado, professor!!!

- Carlinhos, vamos mostrar ao teu colega, que você também é ótimo e Política... quem foi o Sindicalista que foi fundador Solidariedade e foi Presidente?

- Essa é fácil professor O LULLA ... claro!!!

- Não meu querido aluno preste atenção disse fundador do Solidariedade, e foi presidente bem antes do seu querido Lulla???

- Sei lá professor, nem voto e nem vou votar ainda, para que saber quem foi fundador do Solidariedade...

- Pois bem Luís Antônio, sabes me dizer quem foi esse estadista que também foi sindicalista e se elegeu Presidente com a maioria dos votos num país lá no estrangeiro?

- Sim professor, Lech Walessa, fundador do Solidarnosck na Polônia!!!

- Parabéns Luís Antônio, vejo que és bom em Política também!!!

- Legal professor é para sacanear com a gente.... então o Sr. me responda qual o mal que assola esse país? Pergunta ao mestre o Carlos....

- Essa é fácil, são os corruptos e corruptores!!! Com certeza!!!

- Não professor, o mal que assola esse país... é a droga do LSD ... responde o Carlos...

- LSD? A droga das figurinhas??? Pergunta o professor...

- Não professor... a droga dos figurões :- Lulla... Sarney ... e Dilma!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

************************************************************