dialogo ou monólogo.... kkkkkkkkkkkkk coitado do vice TEMER...

Essa semana ... estamos no ar... com a tv... sabe tudo....

**********************************************************

Em outro canal de televisão temos um gordinho que atende a todos sempre com um sorriso e é um excelente comediante, imbatível na rede televisiva...

- Sra. “Presidenta”, diga-me por favor ... porque sempre a senhora se dirige ao ex presidente o chamando de Presidente Lulla?

- Eu....

- Não precisa... explicar... já entendi!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para Sra. “Presidenta”!!! pede o entrevistador...

- Vamos a segunda pergunta Sra. “Presidenta” porque esse “robi ou lobby desculpe” tudo no país em nome do partido do governo????

- Eu....

- Não precisa... dizer .... mais nada... entendemos tudo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para linda explicação sucinta e quem cala consente!!!! Aplausos... pede o entrevistador....

- Bem Sra. “Presidenta”, a senhora acha um golpe baixo (abaixo da cintura) esse tal de impeachment? Nesse embate da senhora com o povo brasileiro das manifestações???

- Eu sou...

- Não precisa explicar ... já entendemos tudo... aplausos para nossa “Presidenta” afinal golpe ... é golpe... e o que a senhora fez nas eleições para sua re-eleição não foi um golpe de não permitir que o Ministro Tofolli autorizasse provar que a urna eletrônica pode ser fraudulenta?

- Eu...???

- Já entendi..... nem precisa explicar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço imensamente as suas respostas Sra. “PRESIDENTA” recomendações ao seu PRESIDENTE... que quem manda no país acho que ainda é ele???

- Ele....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nota:- Alguém quer saber mais alguma coisa...

www.governofederal.gov.br... As suas ordens!!!

* qualquer coincidência com a realidade dos fatos... infelizmente é real e não ficção!!!

ALIAS QUEM MANDOU DEMITIR JOAQUIM LEVY FOI O LULLALAU... QUE AGORA ESTA EM MAUS LENÇÕIS POIS SE PRECISAR DE DIM DIM... VAI TER QUE PEDIR AO DIRETOR DO BANCO MUNDIAL QUE POR ACASO... LULLALAU... FOI QUEM VOCE DEMITIU... TEM TROCO....KKKKKKKKKKKKK