humor... mauluf...@mas faz.... a diferença... inteligente....kkkkkk

Quando durante a visita a São Paulo, a esposa do Presidente Medici, viu milhões de paredes escritas por uma palavra chula e mandou o seu secretário cobrar Sr. Paulo Maluf...

- Governador a primeira dama ficou muito chateada com as palavras escritas nas paredes em plena rua por onde ela passou, o Sr. poderia tomar providências??

- Sim... imediatamente!!!

Chamou seu oficial de ordens e mandou tomar providências!!!

Não demorou nem 5 minutos recebe mais um telefonema do Presidente Medici cobrando as mesmas providências e que ligasse assim que tivesse resolvido o problema que sua primeira dama ficou horrorizada em ver tal palavra escrita em todos os painéis de rua, tais tapumes de madeira para proteger os prédios novos em construção...

- Sim , Senhor Gal. Medici, imediatamente e volto a ligar para o Sr.!!!

Como são milhões de paredes a serem apagadas com pintura e tal governador muito inteligente, já ligou ao Presidente da república Gal Medici...

- Sr. Presidente já tenho a solução!!!

- Já tomou providências???

- Sim Sr. presidente, foi uma HOMENAGEM AO SR. GAL. MEDICI, pela sua maior obra no BRASIL, lembra-se que tudo deverá ter a nomenclatura e as siglas serão a sua marca registrada???

- Sim, mas aquela palavra significa o que... pode me explicar???

- Sim, foi em sua homenagem:- Brasileiros Unidos Constroem Estrada Trans Amazônica, portanto não é nenhum palavrão e nem palavra chula!!!

- Tudo bem... pode deixar... e OBRIGADO ao POVO PAULISTA!!!

nota do autor:- além de inteligente... é super autêntico... ao perguntarem onde está o dinheiro que ele apropriou... a resposta foi bem sincera ao repórter... SE ACHAR É TEU!!!!! precisa mais????