Poetas Anônimus (P.A.)®
-Oi, meu nome é Flávio Nascimento.
-Ooooi flávio...-em côro.
-Eu escrevo poemas faz uns 6 anos...É terrível... De repente surge uma vontade incontrolável... E eu preciso escrever, senão...
(Doutor)-É, nós sabemos... Todos nós temos disso... Por isso que entramos na Poetas Anônimos... Não é gente!
-Siiiiimm!!-em côro novamente.
-Então... Estou aqui para- Timidamente- Trocar poemas com vocês, se vocês não se importarem... É claro, que eu vou adorar lê-los, mas, sabem... É um vício...-Fazendo não com a cabeça- Eu tenho que parar de vez enquando para fazer as outras coisas que me obrigam... Comer, trabalhar, dormir...-Todos se exaltam- Acho isso desnecessário também...-Todos se contém- mas acho que vocês vão entender... Também são obrigados...
(Doutor)-É, eles não vão querer entender ,mas muito bem, julgo necessário também Flávio... Nós da P.A. temos que nos conter de vez enquando, senão morreríamos todos de tuberculose como os românticos!!...
(Anônimo)-Mas qual é o problema de morrer!-Diz um cujo nome não posso revelar.
-ÉÉÉ! qual é o problema??-Diz o coro.
(Doutor)-Calma pessoal calma, morrer é contra a lei... infelizmente... mas vocês vão gostar de viver!... se vcs não vivessem não escreveriam... nem poderiam ler não é mesmo...?
-Bem... Acho que é isso que eu tenho a dizer sobre mim. E não sou louco... Só um pouco diferente...
(Doutor)-Sim sim... nós entendemos... bem gente, a sessão acabou por hoje... voltem semana que vem, com apenas sete poemas cada um hein...apresentaremos mais um dos nossos integrantes, leremos todos os poemas e tentaremos diminuir um pouco pra 6 semana que vem, senão vou acabar não me contendo e concordar com vocês sobre a morte...
-AHHHHHHH...-em coro.
-Tá bom tá bom... A gente pensa um outro dia pra reduzir... Mas não se esqueçam do tema de semana que vem!
(falando pra si mesmo)-Um dia ainda morro fazendo esse serviço...
boa noite pessoal!