nem DEUS salva o PT e nem a DILMAR.DELAMA....KKKKKKKKKKKK

O governo DILMA e seu castelo de Cartas???

Brasil e o LSD... e o Castelo de Cartas, começa a derrocada do PT, e de seus castelo e príncipes livres de qualquer suspeita, e estamos assistindo com prazer inusitado, que tanto queríamos ver e Deus é fiel, demorou mas a DILMA está perdendo sua credibilidade quanto a PASSADENA, que nada tinha e era inocente, pois DELCIDIO DO AMARAL queria calar o Nestor Cerveró, mas com certeza estamos vendo o circo pegar fogo... e as cartas caindo como se um vento da verdade chegasse em tempo hábil de fazer a limpeza não apenas no Senado, mas no Congresso com a Eduardo Cunha, que agora pode pegar um avião sem escalas para a África do Sul...

Quanto ao presidente do Partido dos Trabalhadores, agora quer separar seu braço direito como não pertencente ao Partido, pois está provado que tais elementos destroem a sua credibilidade já não existente há muito tempo... com certeza quem falha não merece perdão, e com certeza esse será execrado como não pertencente mais ao Partido...

Que tal estarmos vendo o fins dos tempos do Vermelho 13, afinal essa roleta viciada no 13 e no vermelho, tá mais do que na hora de ter novos resultados e novos e verdadeiros representantes honestos e éticos nessa torre de Babel onde todos são gananciosos e que se acham DEUSES, e livres de qualquer suspeita???

O Sombra que levou Celso Daniel a morte, está condenado por corrupção em prol do partido, onde comandava um esquema na prefeitura de Santo André e que Celso Daniel impediu e demitiu seu secretário e daí foi vítima de uma QUEIMA DE ARQUIVO, afinal quem não colabora ao PARTIDO... deve ser eliminado, mesmo que seja do PARTIDO.... PODE???? Nesse partido PODE!!!