Estou Gravida. .

Nem consigo me conter de tamanha alegria

Vou ter gêmeos já escolhi até o nome

Jacinto pinto...

Paulo pinto...

Estou muito feliz de saber que vou ser mãe. .

Ainda bem que descobri tarde falta uma semana para as crianças nascerem e eu nem fiz chá de panela. .

E nem tenho berço pro os 2..

Falta também eu descobri o Pai dos meus filhos. .

Isso daí eu vou no Ratinho pra fazer DNA..

Tenho um advogado que é muito bom ele vai conseguir uma pensão gorda para os dois pestinhas que vão nascer..em falar em gordura minha barriga parece uma melancia. ..ai estou de dieta...mas estou com um desejo danado de comer um porco assado na brasa..ao vivo do meu cantor favorito Paulo Ricardo. ..

Se eu soubesse que ia ser assim tudo por nada..

Se tu soubesse mas tu não é vidente. É melhor ouvir Arlindo Cruz. .chegamos ao fim ta doendo sim chego até perder a voz...vai perder a voz que eu paguei caro pra ta no camarote. .ela só vai se for de camarote..Revelação.

Hum sai pra la mãe de santo.

Estou gravida sim. .eu querendo dar o golpe em quem nem tenho namorado. Mas estou gravida. .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 27/11/2015
Código do texto: T5462348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.