humor - minha segunda mãe.... ????

piadas das sogras...

PIADAS OU VERDADES SOBRE SOGRAS???

Um certo dia numa cidade do interior, que não vou dizer o nome afinal com certeza todas as cidades do interior “são japonesas”... todas iguaizinhas em todos os sentidos...

- O moço, porque a aquela fila tão grande???

- O cachorro matou a sogra do dono da casa!!!

- E a fila é para o velório???

- Que nada a fila é de quem quer comprar o cachorro!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Numa funerária chega um cliente que quer os serviços da “Boa Morte – serviços funerários ”...

- Bom dia, pelo jeito está tudo bem, pois o Sr. está tão feliz??? Em que posso servi-lo???

- Melhor impossível... a “mardita” morreu!!!

- A pinga morreu???

- Não ... a minha SOGRA!!!

- Ah... e o sr. quer nossos serviços???

- Quanto custa para cremar e enterrar as cinzas?

- Basta cremar e nem precisa enterrar as cinzas, sr!!!

- COM SOGRA A GENTE NÃO PODE FACILITAR!!!

- - - - - - - - - - - - - - -

A sogra chega na casa do genro, que atende a porta e a sogra diz:-

- Só passei por aqui para saber como a minha filha está???

- Está bem!!! Tchao sogrinha!!! Batendo a porta na carinha da sogrinha querida...

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

A sogra comenta com a filha:-

- Acho que o seu marido não gosta de mim!!! Não acha???

- Que nada mãe!!! Impressão tua... ele fala da senhora o tempo todo!!!

- Fala bem ou mal de mim!!!

- Oh mãe, não liga não... quando faço algo errado... TINHA QUE PUXAR A SUA MÃE!!!

- E quando você faz tudo certinho???

- Daí... ele diz... AINDA BEM QUE NÃO PUXOU A TUA MÃE!!!

- - - - - - - - - - - - - - - -

No casamento da filha a sogrinha preparou o quarto de núpcias e deixou tudo certinho e ficou no quarto ao lado ouvindo o noivo (seu genro) falando e...

- Querida, não consigo ... tá muito apertado!!! (falando da bota nova que está em seu pé)

- Meu “fio”... tem uma pomada ai na gaveta da cômoda da cama, no criado mudo!!! Diz a sogrinha para o genro que tenta tirar a bota...

- Fique sossegada sogrinha... que já já eu meto a faca nessa “disgraçada”!!! Grita o genro rasgando a bota novinha...

Do outro lado do quarto a sogrinha teve um infarto fulminante... e ninguém foi preso!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a culpada foi a BOTA APERTADA!!!

Nota do autor:- ADORO LÍNGUA DE SOGRA!!!... ADORA???... SIM... AQUELA LÍNGUA QUE DESENROLA QUE AS CRIANÇAS GANHAM NAS FESTAS DAS CRIANÇAS... !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK