piadas japones x portugues

Piadas de português x japoneses

O português foi pescar, e viu um japonês pescando e já estava com vários peixes e daí pensou consigo mesmo:-

- Se o japonês pescou tantos peixes, o local é bom para se pescar!!!

Ficou ali sentado e não pescou nenhum por meia hora, e nesse interim o japa pescou mais de 10 peixes, e perguntou ao japonês:-

- Ei, japa, como tu fazes para que possas pescar tantos peixes???

E claro que o Japa contou o segredo na boa:-

- Japonês, logo cedo... passa mão no bunda de muié... e vem pescar, daí da sorte nô!!!

O portuga naquele dia não pescou nenhum, mas o Japa deu alguns peixes para ele levar para casa... afinal o Japa tinha mais de 40 peixes e nem cabia mais no seu embornal de pano...

No dia seguinte o portuga acordou bem cedo, e viu sua mulher lavando as roupas e ela nem percebeu que o Manuel veio bem devagarinho e passou a sua mão na bunda de sua esposa, e ela perguntou sem olhar quem estava passando a mão:-

- Já vai pescar tão cedo, Japa????

O português muito chateado com as piadas que o Japa sempre contava era de algum portuga, burro ou menos inteligente do que o japonês...

- Oh, Japa não gosto que só conte piadas de meus patrícios, porque tu não conta alguma piada de seus patrícios burros???

- Oh... sim ... sim... Japa conhece piada de Japonês... burro no!!! Vai conta para Manuel... nô!!!

- Isso, eu quero rir também!!! Diz o portuga...

- Tinha dois japonês... um chamado Joaquim... e outro chamado Manuel... nô!!!

Um japonês e um português começaram a namorar as gêmeas, e acabaram apostando quem ia casar primeiro... para não perder a aposta... os dois casaram na mesma hora, no mesmo dia... e na mesma igreja...

Quando elas ficaram grávidas as duas ficaram ao mesmo tempo... e daí o português apostou que o filho dele ia nascer primeiro e o Japa disse que não que o dele ia nascer primeiro...

Aposta feita... e os bebes nasceram ao mesmo tempo... e eram meninos... e no mesmo hospital...

Ambos correram ao Cartório e o Português registrou primeiro pois a fila era grande... mas o Japonês ainda ganhou a aposta...

- Oh japa... perdeu a aposta... tem que pagar... meu filho se chama UMBERTO...

- Non... japonês... ganho aposta nô!!!!... filho de japonês no chama ZEROBERTO nô!!!!

***********************************************************************************************

Japonês e o português apostaram quem fazia mais sexo na zona do meritrício e pagariam mais para duas mulheres que iam fazer amor com elas até se cansarem...

- O portuga fez 5 vezes e saiu feliz... e contando que com certeza ganhou a aposta...

- Cadê o Japa????

- O Japa ainda está fazendo amor até agora e não saiu!!! Diz a dona do bordel...

Daí quando a menina sai do quarto o japa continua na cama... e ela diz o japa transou comigo umas 30 vezes e cada vez ele dizia que precisava passar por baixo da cama e assim transava de novo...

- O japa saiu todo garboso... e diz ganhei a aposta... pode pagar a conta das duas mulheres e pela quantidade, ela tem direito a receber em dobro, triplo da outra.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vão limpar o quarto para outro casal entrar e vão ver debaixo da cama tem mais 10 japoneses igualzinho ao japa que ganhou a aposta esperando a sua vez para dar mais umazinha!!!

*************************************************************************************************

No carnaval três pilantras só de capa de chuva estavam a mostrar seus órgãos as mulheres, um deles um português, o outro um italiano e o outro um japonês...

Quando a polícia chegou e prendeu os 3 e o delegado deu a sua palavra de que se somando os 3 membros em tamanho não desse 30 cm ficariam presos até a quarta feira de Cinzas...

Primeiro foi o Italiano bem dotado, todo orgulhoso manda medir:-

- 15 cm diz o delegado... aguarda ali no canto Italiano...

O seguinte é o portuga que fica tirando o sarro do Japa:-

- 12 cm diz o delegado... aguarda ali no canto portuga... vamos lá Japa...

Lá na rua estão os 3 brigando... e xingando o Japa...

- Safado... quase por tua culpa a gente quase fica preso até a 4ª feira de Cinzas!!!

- Garantido no... sorte nô!!!!

- Como sorte... japa safado ???

- Japa com pinto duro... deu certinho 3 cm... nô!!!

**************************************************************************************************