Encontrei no Brasil. Lubrificação Alivia

Jogo de dardos

O Brasil ainda guardam alguns costumes que valem uma visita e a divulgação. Um deles é o jogo de dardos, que é uma competição em praça publica em que os genros (somente) reúnem-se para treinar o esporte. Para competir, o pretendente deve levar um punhal (a lambedeira; peixeira) de, rigorosamente, 68 cm e 35 mm e uma fotografia recente da sogra.

Posta à 2 m de distância da linha demarcada para o tiro, para ser campeão o esportista tem que acertar o mais próximo possível da foto. Para sorte dos atiradores, com o reflexo afiado e as mãos certeiras, são exatos e nas primeiras tentativas, acertam as orelhas e terminam com os olhos. Todos são campeões neste esporte e levam o premio de honra ao mérito: “desassossego e pé no saco nunca mais”. Atrasados para o enterro, ao chegarem em casa, são escorraçados pelas esposas. “Seu filho de PUTA, olha o que você fez”.

Corrida de homens pelados

Nesta os fulanos saem nus, desnudos, pelados como vieram ao mundo pela cidade de Licubrino Fumo, perfazendo o trajeto de 20 km para fundistas e 25 km para os corredores de dentro. Em desabalada carreira, correndo desenfreadamente e sorridentes, serão os vencedores e levarão os prêmios de “Lubrificação auxilia”, quem chegar em primeiro.

A competição é disputada milímetro por milímetro e o único perdedor fui eu na vez que disputei. Enquanto todos choravam de alegria, eu sorria de tristeza. Ao participar desta competição, notei que havia muitos amigos de RL e estes, todos, fazem regularmente o exame tradicional (através da dedada) de próstata. Por ser médico especialista nesta área, resolvi participar da prova, até mesmo para conseguir uns clientes.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/10/2015
Reeditado em 10/10/2015
Código do texto: T5410225
Classificação de conteúdo: seguro