Coisas de AMANTES

Uma das minhas amantes, nem havia escovado os dentes, vindo logo me dar a notícia. Fazia de conta que não ouvia e ela: "falei para Deus e o mundo, e todos, todos me parabenizaram. Disseram que foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e você fica mudo, calado sem dizer nada"!

Calado estava, calado continuei e ela: "Não acredito, como pode ser tão frio! Estou derretendo de felicidades e você pelo contrário, parece o homem mais infeliz do mundo. Fale alguma coisa, diga que também está feliz, vamos"!

Embora com os pensamentos em chamas, permaneci quieto. Ela não perdia a oportunidade: "Deste jeito você me deixa triste. Por favor, diga o que está sentindo e se disser favorável ao que aconteceu, além de grata, ficarei de sorriso até o canto da boca".

Num ataque ensurdecedor e furioso, disse: "Você tanto fez, que aconteceu. Mexeu e remexeu e ganhou o seu".

Este será o meu vigésimo quarto filho. Vigésimo quarto processo de Pensão Alimentícia. Coitado de papai, como a carne e ele rói os ossos. Agora é lei, velhão! Se não, xilindró.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5406402
Classificação de conteúdo: seguro