Promoção do dia no supermercado COME QUIETO:

Compre um quilo de mandioca por 3 reais e com mais 50 centavos, leve um botijão de gás lacrado. Neste item, com mais 1 real, leva uma panela de pressão.

Na compra de meio quilo de carne, leve grátis uma dentadura; com direito à escolha. Objeto obsoleto, mas que pode servir-lhe em caso emergência. Temos diversos tamanhos.

Comprando 10 quilos de jiló, leva grátis um litro do mais puro mel de eucalipto.

Levando 1 quilo de salsicha Aurora, leva uma confortável galocha grátis fabricada pela Céu Azul Plásticos e Tecidos.

Levando uma lata de quitute, terás direito à um pote de chucrute de repolho. Especialidade alemã.

Na compra de 6 quilos de alho com casca, leva grátis 5 escovas e 15 cremes dentais à escolha e 10 quadros de sabão minerva em barra.

Na compra de um cacho de crianças, leva grátis 1 dúzia de bananas.

Oferta imperdível e destaque da semana: Levando um coice por 3 reais e 99 centavos; além de devolver o troco para o pagamento de 4 reais, envio por Sedex gratuitamente a dadora do coice, que é minha mulher. Basta estar em casa no dia da entrega.

Atenção, oferta válida somente até durar o estoque; portanto, o coice é apenas um e terá o direito quem chegar primeiro.

Havia gente com barraca em frente ao Supermercado desde às 23 h e 4 min de ontem. Com isto fiquei sabendo que minha mulher é bem quista e bastante requisita nas cercanias.

Como ela é obesa, um peso e um gasto a menos. Como posso ser processado por Falsidade Ideólogica caso não entregue, mal sabe o ganhador a bucha de canhão que irás receber. Sem direito à devolução. Só vendo produtos no prazo de validade e de primeira.

A direção do supermercado agradece!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5299146
Classificação de conteúdo: seguro