ANÚNCIOS DE JORNAL
Temos aqui alguns absurdos que frequentemente nos deparamos ao pousarmos os olhos na seção de classificados de um jornal. Quando mal-elaborados, os anúncios podem causar confusão na interpretação e claro, provocar boas gargalhadas:
“Corto cabelo e pinto”.
“Procuro um emprego onde eu possa dormir no serviço”.
“Compro roupa de mulher usada”.
“Contrato empregada para lavar, cozinhar e passar o ferro”.
“Vendo, ou troco barracão de oficina mecânica, por carro que não esteja quebrado”.
“Troco casa de cachorro por casa de praia”.
“Crio e vendo galinhas. Obs.: tratar com as minhas filhas”.
“Compro lixo em bom estado”.
“Precisa-se de jovens, com experiência, para trabalhar com vendas. Excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego”.
“Cuidadora de idosos. Obs.: não aturo velho corriqueiro”.
“Contratem-me para revisão de textos em geral. Atenção: não sei fazer milagres”.
“Vendo barato, ou troco minha velha coleção de revistas playboy, por mulheres mais novas”.
“Compro geladeira, fogão, panelas e máquina de lavar. Pago até o valor de R$ 150, 00”.
“Vendo uma cama muito grande e espaçosa. Ideal para casais que estão se divorciando”.
“Professora particular de inglês, francês e alemão. Tenho disponibilidade para dar na casa do aluno”.
Aí gente, anúncio muito resumido só pode dar nisso mesmo. Tenham muito cuidado quando forem colocar um anúncio no jornal, certo?