Faça fumaça!

Uma abelha, duas abelhas, três abelhas e....
De repente a cozinha estava invadida.
E o medo de ser atacada?
Agora sozinha peço ajuda para quem?
Com certeza não será para o Chapolin Colorado.
Vamos lá.
São Francisco socorro!!!!!
E a abelhada toda agitada vinha em minha direção, e eu morrendo de medo de ser atacada.
Quem já foi ferroado sabe quanto dói!
Liguei para uma amiga que já morou em sítio e ela calmamente me disse: faça bastante fumaça, aí elas vão se afastar.
E quem falou que consegui chegar perto do armário para ver se tinha casulo?
Zum pra cá, zum pra lá e eu no meio, ainda tentado fotografar.
Aha!
Bingo, mirei o celular em direção a elas, mas quem falou que deu certo?
Coloquei o coitado em cima da geladeira e com uma mão segurava a panela com jornal e cânfora queimando, e a outra livre para espantar a bicharada.
Pensei:
- Misericórdia!
- Se elas não fugirem pela janela vou chamar os bombeiros.
O chão ficou preto de tanto jornal queimado, varetas de incenso também, enfim a cozinha ficou purificada, rs.
Mas demorou para a galera ir embora.
Ufa, que susto!
E nem adianta ninguém dizer que não tem medo de abelhas.
Uma só dá para encarar mas, as danadas chamam umas as outras e quando você vê já está no meio da baderna.
Será que ainda tem algum vestígio delas?
Tomara que não.
Na dúvida de enxame, se a fumaça não adiantar, o negócio é os bombeiros chamar.
Sugestão: acalme-se um dia isso acontecer contigo, e lembre na dúvida faça fumaça e bote sua fé em prática!

Kunti

 
Kunti
Enviado por Kunti em 09/12/2014
Reeditado em 06/02/2020
Código do texto: T5063878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.