E tai o Personnalité sem classe!!!

Acho que este autor andou confundindo alhos com bugalhos, personalidade com classe, depois de pronto e até publicado, é que recentemente caiu a ficha. No entanto, o que foi dito se aplica igualmente nos dois casos, com ou sem classe. Fiquem então, com os devidos pedidos de desculpa pelo lapso, com o Uniclass que virou Personnalité.

Ao assistir ao comercial do Itaú Personnalité, não pude deixar de observar a expressão do ator ao terminar as informações a ele prestadas pelo feliz cliente. É como se estivesse dizendo em off “NOoooosSA”. Só pode ser isto mesmo, pois deve ser de espanto das taxas e despesas, ditas a boca pequena para os incautos não ouvirem! Uau!

O Itaú que me perdoe, mais não pude resistir ao mote!!! Mas, como se diz a toque de Caixa: “a vida pede mais que um banco” por isto escolha o Itaú que mostra sua força e é tudo de bra pra vocês.

Já a Skol Beats, aquela das criaturas noturnas que parecem morcegos de cabeça para baixo, foi objeto de uma crônica deste autor: “Skol Birinight com Beatisdão”. Como diria o Chacrinha: “Vai lá meu filho” mas antes pegue uma colherada do novo iogurte Grego farto em gordura e pobre em vitaminas, antes que os bocudos acabem com ele naquelas bocadas sem fim!

Alias "chamar o iogurte vendido no Brasil de grego é modismo, pura estratégia de marketing", diz Carlos Oliveira, professor de Tecnologia de Leite e Derivados da Universidade de São Paulo, conforme matéria do Estado de São Paulo “Iogurte grego do Brasil, só mesmo no Brasil” e ponto final.

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