Filha da Mãe..

Dia das mães não é todo dia então eu posso deixar a homenagem pra outro dia, mês, ou ano...

Pow minha véia tá complicado estou sem um tostão furado, só tenho amigo pobre não tenho quem pedir emprestado,o limite do meu cartão está estourado...

E pra complicar to sem inspiração,não sei escrever coisas do coração não sou cardiologista...

Pow mãe todo ano é a mesma coisa...nem acabei de pagar a prestação do presente do ano passado...Quebra essa ai...

Não sou filhinha de papai não ..todo dia estou no batente na ralação,pow sou tão Filha da Mãe que trabalha tanto e vive sem dinheiro...

Mãe obrigado por tudo se não fosse a Senhora eu não acordava cedo demais todo dia,não trabalhava igual uma Filha da Mãe,não arrumava a casa,não passava roupa..enfim não teria uma vida Filha da Mãe...

Mãe valeu por tudo...nunca vou esquecer de você,pois todo dia tem sempre alguém que me faz lembrar você..

Ontem minha chefe me chamou de filha da mãe..

O aluno de filha da rua...

O malandro de filha da Chuva..

e assim por diante..

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 11/05/2014
Código do texto: T4802951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.