Muitas vezes agimos como Povo-Tonto!

Acorda! Quem faz as coisas é o dinheiro público que vem do povo...Politico batiza verba de PAC, MS Forte etc..e etc...para fazer vocês de trouxas!!! Todas as verbas de obras e até das campanhas eleitorais mais gordas vem dos cofres públicos seja IPTU. ISS, IR, ICMS e muitas outras taxas, tributos etc...Impostos Federais, Estaduais e Municipais...O que eles fazem no Brasil é administrar mal, desviar e maquiar obras pra ludibriar os eleitores tontos!!!

Fiz esta ao ver na internet uma discussão extremamente besta de pessoas defendendo politico A ou B, um falando que foi o politico A que foi o patrocinador de tal obra, o outro dizendo que a Verba era da Dilma, do PAC etc...É justamente, por puxar os sacos errados e elogiar as pessoas erradas e ainda mais, ficar brigando por causa de políticos pilantras que o nosso país esta ferrado e o povo também!!! Temos é que cobrar e exigir mais de que detém mandato e não ficar alisando vagabundos!!!

Quem paga a conta é você cidadão! E não tem um serviço de saúde pública, educação e segurança a altura de suas necessidades, devido a péssimas gestões e desvios de verbas!!!! ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!

OS GOVERNANTES ESTÃO TREINANDO A POLICIA E SE ESPECIALIZANDO EM REPRIMIR MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS COM BORRACHADA, PAULADA, CADEIA, GAZ LACRIMOGÊNIO, SPRAY DE PIMENTA....OUTRO DIA UM GOVERNADOR DE ESTADI AFKIRMOU PUBLICAMENTE QUE A ORDEM EM SEU ESTADO É "...SENTAR O PAU NO POVO..." ACREDITO QUE NEM TODOS GOSTEM DE TOMAR PAULADA!!!