HUMOR – Acredite quem quiser - 10.08.2013
 
HUMOR – Acredite quem quiser -  10.08.2013
 
Entenda o povo brasileiro: Ou é piada... Ou é matéria paga... Ou é manipulação... Ou é verdade mesmo...
 
Aprovação ao governo Dilma sobe e atinge 36% aponta Datafolha

Quem acreditar levante as mãos!
 
          Toda vez que o Lula baixa ao hospital para exames acontecem coisas extraordinárias: A popularidade do governo aumenta, a inflação é a mais baixa dos últimos 500 anos (0,03% em julho/13), e ele sobe nas pesquisas para presidente da república: 51% foi a mais nova, inclusive o hospital já deu o sinal verde para a sua candidatura, pois afirmou que ele não tem câncer algum (essa notícia é boa!).
 
Vejam o que foi publicado em 29.06.2013:
 
           “A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff caiu para 30%, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (29) pelo jornal Folha de São Paulo. O número de eleitores que consideram o governo bom ou ótimo caiu 27 pontos percentuais desde o início dos protestos no país. Há três semanas, a aprovação era de 57%. De acordo com o instituto, é a maior queda de popularidade registrada desde o início da gestão Dilma”.
 
          Digo eu: Teria sido esse o recado (?) das ruas ou toda aquela movimentação foi combinada, com despesas pagas pelos cofres públicos, em mais uma trama mirabolante do Partido dos Trabalhadores?! Essa parece uma boa conclusão, porquanto o povo parou, ficou hipnotizado pelas providências ridículas que os parlamentares fizeram, tanto na Câmara como no Senado.
 

Ansilgus
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 11/08/2013
Reeditado em 13/08/2013
Código do texto: T4429684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.