Ela chegou de mansinho por de trás e lambeu minha orelha, meu ponto fraco, se quer saber!  Bateu nas minhas costas e, eufórica, quase que gritando exclamou:

- Jonas!!!!  Que saudades, há quantos anos!

Sem que eu tivesse tempo de dizer alguma coisa, tacou-me um baita beijo na boca, desses de tirar o fôlego! Como a língua dela era quente! Acho que ela acabara de tomar um café, pelo gosto do beijo! Em plena Avenida Rio Branco!

Tentei, em vão, lembrar-me daquela fisionomia, linda por sinal! Elegantemente vestida, senti que usava Poéme, da Lancome, foi logo me dizendo:

- Há quase 3 anos que ando atrás de você! Fiquei viúva de um milionário e estou morando em Ipanema!

E agora, pensei, eu nem me lembro do nome dela, aliás, posso assegurar que estou sendo confundido com outro! Denunciar-me impostor? Nem morto!

Rápido de raciocínio eu sempre fui e disse:

Você não mudou nada, exceto por alguma coisa que não sei dizer, mas acho que a foto da sua identidade pode me revelar a mudança!  Ela nem percebeu e foi logo procurando na bolsa a identidade na qual constava o nome Geórgia.

-Impressão minha, você não mudou nada!

Logo eu dei-me conta da situação, pois a única Geórgia que conheci já deveria ter uns sessenta anos e minha falsa ex não sei o quê deveria ter no máximo uns 40!

Funcionou a estratégia, mas agora, e o assunto dos velhos tempos... Ideia!!!

- Sabe Geórgia, você foi a criatura mais linda que já conheci, impossível esquecê-la, mas fui acometido por uma doença raríssima, que fez com que eu perdesse parte da minha memória,  mas, graças a Deus, estou conseguindo levar uma vida normal!

- Mas você me parece tão bem! Só deu pra notar que seus cabelos ficaram grisalhos, mas continua um gato! Miau, vamos lá em casa matar as saudades!  Desde a morte do meu marido, fiquei sozinha por uns tempos e depois passei a viver com você na cabeça!

Mostrou-me a chave do carro e disse, venha comigo! Era um Citroen Picasso, que me deixou meio pensativo! Por quê será que ela escolheu um Picasso? Simpatia pelo carro ou pelo nome?

Durante o trajeto, fui imaginando as mil e uma desculpas que teria que dar se ela notasse alguma diferença em mim! Como seria o cara?

Ao chegar a casa dela, fomos logo para a suíte, e ela foi logo pondo pra encher a enorme banheira de hidromassagem!

Sugeri que depois de tanto tempo, eu gostaria de fazer amor na penumbra, e ela brincou, ah, você sempre gostou de um escurinho! E cantarolou: no escurinho do cinema, chupando...kkkk

E foi o que ela primeiro procurou fazer! Mãeee! Que gostoso, ela passava a língua bem na cabeça do bichin!

De repente, um barulho infernal!

Era o telefone! Meu filho:

-Pai, na saída da boate, voltando pra casa, numa curva da Lagoa, em frente ao 1386, derrapei, saí da pista e bati numa árvore!

Acione pra mim o seguro, pois a bateria do meu celular está acabando!

Eu na cama e o cachorro me lambendo, nem digo onde! Um calor danado, o ar pifou, e depois de comer um romeu e julieta, um pouco de goiabada caiu no meu pinto, estava tão cansado e com calor fui dormir pelado!

Eu bem que desconfiei que tinha alguma coisa errada! Se eu não a conhecia, como ela adivinhou meu nome?

Qualquer semelhança seria mera coincidência?

Té...