Regina Casé no What's My Line?
A fim de alavancar a audiência nas tardes de domingo, acabaram por fazer um remake do programa americano What's My Line. A premissa do game show era simples: quatro pessoas tentariam adivinhar a profissão de um convidado fazendo apenas perguntas que pudessem ser respondidas com "sim" ou "não". Na rodada final, os participantes colocariam uma venda sobre os olhos, uma personalidade famosa entraria, e estes tentariam adivinhar sua identidade dessa mesma maneira. No dia sete do sete de dois mil e treze, quem adentrou o palco na última parte do programa, esbanjando graça e uma sensualidade inocente, foi Regina Casé.
Aplausos.
-Muito bem, podem fazer a primeira pergunta.
-Você é um homem?
-Não.
-Esta pergunta ainda seria necessária se estivéssemos sem as vendas?
-Não, cace-
-Responda apenas sim ou não, minha senhora.
-No seu trabalho, a imagem é importante?
-Sim.
-Você faz teatro?
-Sim.
-Participou de novelas?
-Sim.
-É de São Paulo?
-Não.
-Rio de Janeiro?
-Sim.
-Trabalha na Globo?
-Sim.
-Já atuou em filmes?
-Sim.
-Você lida diretamente com pessoas?
-Sim.
-Tens um forte apelo às classes sociais mais altas?
-Não.
-Já participou de programas humorísticos?
-Sim.
-Um jornalista já quis te dar um tiro?
-Sim.
-Suas principais marcas são a alegria e a irreverência?
-Com certeza!
-Apenas sim ou não, caralho.
-Apresentas um programa de TV aos domingos?
-Sim.
-Sofre críticas de pessoas elitistas, mas sempre dá a volta por cima com muito bom humor e samba no pé?
-Sem dúvi... quer dizer, sim.
-Você é da comunidade?
-Sim.
-Você tem um histórico de superação?
-Sim.
-OK, nosso tempo está acabando. Só mais uma pergunta. Depois, quem souber já pode dizer qual é a nossa celebridade misteriosa.
-Você tem o costume de lamber o dedo, passar na bunda e gritar "Esquenta!"?
-Sim.
Tão logo a resposta afirmativa foi ouvida, os quatro participantes gritaram em um coro desorganizado. Um tentou falar mais alto; outro, mais rápido; houve até quem acotovelou o concorrente ao seu lado -tarefa que, obviamente, não foi facilitada pela venda nos olhos.
-Arlindo Cruz!