CASO DE CAIPIRA

Caso de caipira

Um caipira em consulta ao médico sobre exame de próstata.

Conforme os procedimentos de rotina, o médico pede que o caipira abaixe as calças para que o exame de toque seja realizado, o caipira resistiu não consentindo mostrar suas intimidadas, depois de muita insistência ele acabou concordando.

O médico percebe que há uma anormalidade no ânus do caipira, existem uns ferimentos e percebe que algo foi forçado neste local, está esfolado e existe um estiramento.

O médico pergunta ao caipira:

- Como aconteceu isto caipira, seu ânus esta violado, você deu isto para alguém?

- Não doutor!...eu não faço isso não... Não pense isto de eu...ocheee...

- Então me conta como isto aconteceu este seu machucado.

Foi um toco doutor è... foi um acidente...Eu cai em cima de um toco lá na roça, ai entrou e ficou assim todo machucado.

- Acho que você está mentindo caipira, você deu isto ai para algum homem, foi não caipira?

Foi não doutor, foi o toco eu juro que foi eu estava capinando e cai sentado em cima do toco... Foi isto eu juro.

Os meus remédios que você deveria tomar são estes aqui, mas você disse que foi um toco, Então vou lhe medicar como se fosse o toco, os seus remédios que você vai tomar é para o toco o motivo destes ferimentos, caso não foi o toco que o você tá falando você morre...é ...o remédio vai fazer efeito contrário e você vai morrer na hora.

Verdade Doutor, se eu estiver mentindo morre mesmo?

Morre sim... Não tem outro jeito, caso você não está passando as informações correta você vai morrer mesmo tomando o remédio para o toco.

O caipira ficou muito assustado e então com o rosto cheio de vergonha disse ao médico:

- Não faça isto doutor, tenho medo de morrer... na verdade não foi o toco não.

- e então?

- ai credo, quero tomar daqueles seus remédios mesmo... Que você estava falando... que é mesmo o certo...

Reeditado por Antonio Herrero

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 28/05/2013
Reeditado em 25/01/2023
Código do texto: T4312991
Classificação de conteúdo: seguro