O MEXERICO
            O Jornal Oficial do Reino de Gorobi
xaba


Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de gorobixaba, sempre foi um homem fascinado por sexo. Desde o início do seu casamento com SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga, sempre pediu para a esposa fazer sexo "anual", o que ela nunca aceitou... Um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo "anual" violento com JOSENKO COELHINSKY, Embaixador de Gorobixaba em Portugal, que é seu melhor amigo. Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara no PUMUGO, Puteiro Municipal de Gorobixaba. No bar encontrou DUNGUINSKY BOBENSKO, bobo da Corte, bêbado, ao qual o Sir indignado contou sua história.
DUNGUINSKY, ouviu todo o drama de ALEIXENKO e logo após disse:
- É, a vida é assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui no banheiro e só peidei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de peidar, peidei e acabei me cagando todo...
O Primeiro Ministro sem entender nada, indagou:
- Pôxa, eu tentei contar com sua ajuda, ou um conselho e você vem com esta estória de peidar e cagar?
E o bêbado respondeu:
- Só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no cu da gente, imagine no dos outros!!!
                          

                

Até +!
Saúde, Fé e Paz!
Beijão ENOOOOOORME!!!
Fui!