O meu povo acorda, tão rico em etnias que o é!

FRASES INTELIGENTES DE GENTE DESILUDIDA

... Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais, daí prá frente tivemos um monte de presidentes imprudentes e imorais.

Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé: - " Só entram os sobreviventes do Delúbio". Pensando bem...... qualquer dia até os papagaios no Brasil vão falar corruptaco, corruptaco" (Cláudio Humberto)

"Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a Marinha e a Aeronáutica" (Millor)

..."O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político e liberalismo econômico" (Fernando Gabeira).

Há malas que vêm para o bem" (José Ingenoíno)

...O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para ver se acham um bode expiatório. Não confunda "militante do PT" com "mil e tanto pro PT"

Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria. Faria as reformas, faria a distribuição de renda, faria um governo honesto... A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiro a gente escolhe e o segundo escolhe a gente... O canto lírico de Roberto Jefferson não tem dó. Só tem réu maior!!! Não roube: o governo detesta concorrência.

...Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal. ...Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto o Fim do Mês. A nova capital do Brasil mudou de nome: foi de Brasília para "Quadrília". Deve haver, escondida nos subterrâneos do Congresso, uma escola de malandragens, golpes, perfídias e corrupção.Não é possível que tantos congressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado. O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br.

Eu amo o bom humor e a criatividade do meu povo. Mas, péra aí! Desiludos, nunca, estamos reagindo, com bom humor e criatividade. Meu querido povo é demais!!

daidypeterlevitz@hotmail.com

http://dnossoblog.blogspot.com

Daidy Peterlevitz e Vários
Enviado por Daidy Peterlevitz em 22/11/2012
Código do texto: T3998933
Classificação de conteúdo: seguro